VC2 Icon
VC2
Social | Community | Entertainment
🥛 💖✧VC Focused Server🍥Events🍥Giveaways🍥Make Friends🍥Immersive/Interactive Server Systems🍥Seeking partners!! :D✧💖🥛 LOOKING FOR ACTIVE PARTNERS! ⊹ An active VC-focused community dedicated to creating fun events, making new friends, and having a chance at being included in our TikTok channel! ⊹ ・ Server compilations and clips get posted on our TikTok (@VC2Official). ・ Interactive server systems: Medals, rep, and activity leaderboards to show you're the best no-lifer 😎. ・ Totally kawaii stickers and emotes of our server mascot: Voice-Chan²! ・ Fun and interactive events!! ・ Friendly community with active VCs everyday! 🌸 ⊹ Invite Link: https://discord.gg/fE2XKhHbPC ⊹ TikTok: https://www.tiktok.com/@vc2official
VC2 Large Banner
VC2 Small Banner
VC2 Icon
VC2
Social | Community | Entertainment
🥛 💖✧VC Focused Server🍥Events🍥Giveaways🍥Make Friends🍥Immersive/Interactive Server Systems🍥Seeking partners!! :D✧💖🥛 LOOKING FOR ACTIVE PARTNERS! ⊹ An active VC-focused community dedicated to creating fun events, making new friends, and having a chance at being included in our TikTok channel! ⊹ ・ Server compilations and clips get posted on our TikTok (@VC2Official). ・ Interactive server systems: Medals, rep, and activity leaderboards to show you're the best no-lifer 😎. ・ Totally kawaii stickers and emotes of our server mascot: Voice-Chan²! ・ Fun and interactive events!! ・ Friendly community with active VCs everyday! 🌸 ⊹ Invite Link: https://discord.gg/fE2XKhHbPC ⊹ TikTok: https://www.tiktok.com/@vc2official
♧◇FAMILIA FLANDERS◇♧ Icon
Community | Entertainment
Venha fazer parte da Família Flanders! Todos são muito bem vindos ! Aos poucos estamos crescendo mais e mais e melhorando cada dia mais ! Um servidor casual , Family Friends! Venha conhecer todos nós! Conversas aleatórias e conosco! Kksksk Se vc gosta de jogar , estamos aqui tbm , jogamos desde Roblox , Minecraft , Ff , Cyber Hunter , Standoff , entre outros ... Esperamos por vc lá!!!
┋Servidor do Cappuccino┋ Icon
YouTuber | Entertainment
Games, Youtube, Relaxamento, Divulgação Liberada!
ShadZzz 🔱 Icon
Gaming | YouTuber
Servidor feito para Brincadeira, Interação, Amizade e Zueira!! Além de ser ótimo para jogos!
Memes dos Amigões Icon
Meme | Community
[_MEMES DOS AMIGÕES_] Memes dos Amigões é um servidor de entretenimento, divulgação, comunidade, diversão e muito, **MUITO** meme! __Informações sobre:__ - Muitos bots de diversão; - Entre agora e tenha a oportunidade de ser do STAFF; - Membros ativos; - Canal de divulgação; - Notícias sobre jogos; TEMOS TUDO ISSO E MUITO MAIS! - Link: https://discord.gg/WHPSZFar
DPA divulgações Icon
Entertainment | Community
▬▬▬▬▬▬▬ 🔝『DPA divulgações 』🔝 ‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎▬▬▬▬▬▬▬ VC QUER GANHAR MEMBROS OU SEGUIDORES OU ATÉ SUBSCRITORES! ENTRE JÁ NA DPA DIVULGAÇÕES! Divulgue qualquer coisa! Servidores links sites etc! ✅ 〡Lemos todas as sugestões 📋 〡 Organizado e simp
🍬Sweet Kingdom Icon
Community | Streaming
Oi gente! Tudo bem? A Comunidade Xancity é uma comunidade ativa, com bots de moderação, música, e a famosa Loritta. Sem contar os diversos memes que a comunidade manda, ou suas artes em um espaço único. Temos espaço para divulgações abrangentes, desde canais, até streams. Seja bem vindo(a)!
✦₊˚ Universe Sever .ೆ๑ ̖́- Icon
Anime | Gaming
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Estação Trem Icon
Design | Growth
🚉 Bem vindo a Estação de Trem, a estação de todas as comunidades, aonde todos os servidores tem voz e aonde todos são bem vindos. Divulgue seu servidor ou encontre o servidor perfeito para você! 🚉
Comunidade Nexus Icon
Community | Entertainment
Server em Português em constante crescimento, aceitamos todos! Gostamos muito de jogos, principalmente Retro e Craft!
Bebellaw™ Icon
Anime | Entertainment
Aq literalmente tem de tudo Nesse servidor temos call quase todos os dias, gostamos de animes e é um servidor totalmente aleatória. Jogos: minecraft, rocket league, roblox, gartic, gta, lol, fortnite, etc... Aqui tb temos figurinha(s) nitro, pra quem gosta é um paraíso kskkksk Pretendo chegar nos 250 membros, tenho certeza que você se divertirá com nossos membros <3
⚡ Divulgação Rapida | SLN Icon
Growth | Community
Um dos servidores de divulgação da Star Light Network, entre e divulgue a vontade seu servidor ou rede social, temos sorteios e muitos canais de divulgação, cresça seu servidor AQUI ! Não perca essa chance.
MysticUniverse Icon
Entertainment | Social
Olá Somos a MysticUniverse Um Servidor Misterioso,mas Com a Proposta De Reunir a Galera e Ter Um Lugar Para Conversar,Ouvir Musica,Jogar Se Divertir, Temos Chat de Divulgação De Redes Sociais,Vagas Na Staff E Muito Mais ! ! ! ! !
The Fox Den (Furry Discord) Icon
Furry | Community | Hobbies
A friendly, open furry community that's all about providing quality and quantity. We're the biggest Furry Server on Discord with over like a hundred bajillion users (Squared)!
The Fox Den (Furry Discord) Large Banner
The Fox Den (Furry Discord) Icon
Furry | Community | Hobbies
A friendly, open furry community that's all about providing quality and quantity. We're the biggest Furry Server on Discord with over like a hundred bajillion users (Squared)!
Dimension Cubic Icon
Social | Entertainment
Um serve falido q metade dos on é tudo bot....aff aqui precisa de 70 letras pra poder ir
Tubers🏳️‍🌈 #500 Icon
Anime | LGBT
〜(꒪꒳꒪)〜 ola ola ola seja muito bem vindo a o meu sever,ele e de anime/manga,Sorteios, eventos e um dele e o tão famoso web churras O sever contém..... • mudae • sorteio de sonho • cargos vips • uma linda adm (≧▽≦) (Ela me forçou a escrever isso ༎ຶ‿༎ຶ) • web churras,web niver • cargos personalizados E muito mais,e vc tá fazendo oq aí parado Vem se tornar um tuber (/・ω・(-ω-) (-ᄒᴥᄒ- Temos vaga de jornalista)
Venha crescer seu Instagram! Icon
Social
🔥Quer ganhar seguidores no Instagram? Você tem 2 escolas. Opção 1. Bater meta diária e ganhe seguidores a todo o momento. Opção 2. Divulgue seu Instagram e siga as pessoas do grupo. Discord https://discord.gg/htX2uG5stT